segunda-feira, 26 de maio de 2014

Desfralde parte 1

- maio 26, 2014


Essa história já teve um começo a um tempinho atrás porém sem sucesso...
As pessoas diziam que eu estava perdendo tempo,que isso ou aquilo e eu aproveitei aquele calorão pra tentar mas óbvio que meu pingo ainda não estava preparada e ela chorava e gritava se recusando a se sentar no pinico ou redutor de privada então depois de muita molhaceira e sujeira desisti...Ela não estava pronta,isso era nítido...
Resolvi deixar os comentários de lado,ou as histórias bem sucedidas pra lá e esperar  o tempo dela,pois cada criança tem seu tempo e sei que se eu começar na hora certa vai ser menos trabalhoso.

Eu costumo leva-la comigo sempre que vou ao banheiro fazer o número 1 é claro rs...e se eu não levar é aquela gritaria.Eu deixo o penico embaixo da pia então ela pega toda vez e senta com roupa e tudo imitando a mamãe.Só que de um tempo pra cá ela resolveu querer tirar a calça e fralda e ontem eu cedi o desejo dela,pra minha surpresa ela fez xixi!Ela ficou toda feliz e quer repetir mas o xixi não sai porque ela tenta numa hora que já fez tudo na fralda rs...

Pensei em tirar já a fralda pra recomeçar já que ela aceitou o penico,mas está chegando o inverno...ela vai fazer muito xixi na roupa e não vai ser nada bom...então resolvi continuar assim de vez em quando ir colocando ela mas deixar de fralda,assim quando chegar o verão vou definitivamente recomeçar e ela certamente vai estar mais preparada.

Ela está agora com 1 ano e 10 meses,mais alguém com alguma experiência,conte-nos!
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Rafaela disse...

Tá ai um assunto q tenho pensado ultimamente, também deixo o penico em baixo da pia, e ela também senta com roupas e fraldas. Sei q ainda aqui não está preparada. Vou esperar as férias da escola. Lgo ela vai dar sinais pro desfraldar amiga
. Tamo juntas

Gi E Pedro disse...

Leny, apareceu sim. Bem sei como é escrever um comentário inspirado e o bendito sumir.
Aqui o desfralde também começou. Mas começamos pelo cocô. O Pedro que decidiu. O xixi vou esperar o verão. Acho que tirar o xixi vai ser mega difícil, pois já tentei antes.
Já estou cansada de dar tchau pro cocô!

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review