sábado, 27 de janeiro de 2018

Primeiro pagamento - É verdade!

- janeiro 27, 2018
Faz um tempo que postei aqui sobre sites PTC, são sites que pagam para que você visualize anúncios.Isso gera dinheiro pra eles e uma porcentagem pagam para quem clica.
Eu andei participando de alguns e acabei perdendo a paciência porque eram anúncios demais e não via o dinheiro aparecer a não ser pontos,até que encontrei o site brasileiro EliteBux

Lá eu vi pouco a pouco o dinheiro aparecer,logo fui vendo 1,2,3 reais surgindo e me animou.Ganhei em um concurso um mês de conta Premium, foi aí que a coisa melhorou,os pontos por anúncios aumentaram muito e rapidamente cheguei aos 10 reais pra poder receber direto na minha conta.
Demorou um pouquinho pra eu receber já que mudei a forma de pagamento e juntou com o fim de ano,mas recebi e fiquei bem contente,sabe aqueles dias que a carteira tá vazia e qualquer quantia encontrada te deixa alegre,hoje foi um desses dias, fiquei bem alegre hehehe.

No momento pra ser Premium por um mês é 7 reais,estou pensando em pagar pra ter os benefícios maiores.
Não foi tanta grana mas gente quem recebe alguma coisa por ver anúncios em qualquer lugar?
Acho que valeu a pena tirar alguns minutinhos do dia,as vezes nem tirar porque já cliquei fazendo outras coisas ao mesmo tempo então foi bacana.
Tirei o print do e-mail que me enviaram:
Aqui nesta postagem explico um pouco mais:EliteBux - Ganhar por cliques

Para conhecer ou cadastrar clique no banner


Tô testando esse  aqui  pelo celular,um aplicativo que paga pra jogar estou quase alcançando o objetivo se for verdade posto aqui.

Por hoje é só até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Deus é bom em todo tempo!. Tecnologia do Blogger.
 

Recanto da Lene Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review